Categorias >>
Atendimento >>
Contato >>

Wattapp (11) 99168-4999

Telefone (11)2251-5239

Email:comercia@topcia.com.br

© 2023 por TopCia  criado com Wix.com

Francisca R. Pereira. Comercio e Confecção de Roupas ME. - CNPJ: 21.773.340/0001-57 - Av. Imirim, 769 São Paulo, SP 02465-000 -
comercial@topcia.com.br -  Telefone: (11) 2251-5239

  • Instagram - Cinza Círculo
  • Facebook - círculo cinza
  • Pinterest - círculo cinza
Siga-nos >>

Trocas e Devoluções

Esperamos que tenha gostado do seu produto! Caso contrario, você poderá trocar ou devolver sua mercadoria. Afinal de contas, nosso objetivo é que nossas clientes estejam sempre satisfeitas, por isso temos uma política de Trocas e Devoluções que respeita a legislação vigente (com a Lei Federal numero 8.078, de 1990, no qual deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). 

COMUNICADO DE TROCA E OU DEVOLUÇÃO

Toda a troca deverá ser comunicada por e-mail através do contato@topcia.com.br antes do envio da mercadoria. No e-mail deve conter:

número do pedido, nome completo do cadastro  no site, motivo de devolução e código da peça que será devolvida. Não aceitaremos devoluções ou trocas sem a prévia comunicação. Após o recebimento do produto, este será encaminhado para o nosso controle de qualidade, que irá verificar 

se a a peça está nas condições originais, sem sinais de uso.Se tudo estiver de acordo, a TopCia, se compromete em reenviar a peça escolhida para a troca realizará o estorno do valor em até 5 dias úteis.

Aceitaremos trocas ou devoluções até 7 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Isso significa que a encomenda deve ser enviada para a TopCia no prazo de até 7 dias após você tê-la recebido. Fora deste prazo iremos desconsiderar a troca ou devolução.

♦ só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;

♦ não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);

♦ o produto deve estar intacto e as etiquetas internas e externas afixadas à peça;

♦ não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

♦ caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

A troca poderá ser feita pelo mesmo produto (caso esteja disponível no site) ou por outro produto disponível no site de igual valor. Caso o cliente queira um produto de maior ou menor valor, a diferença será paga através de depósito bancário.

FRETE

O frete de envio da troca é por conta do cliente, e o de reenvio é por conta da TopCia. Em caso de constatarmos defeito no produto, o frete de envio e reenvio é por conta da TopCia, e se não for constatado defeito ou mau uso do produto, reenviaremos o produto com prévio aviso por e-mail,

nesse caso não arcaremos com os custos de envio.

Qualquer dúvida entre em contato com a gente no contato@topcia.com.br, ou dá um alô no 11.2251-5239, te atenderemos com o maior prazer e tiraremos suas dúvidas.